Logo do HTML Dog

Vigilante foi esquartejado pela amante que não aceitava fim da relação, diz polícia de Samambaia




A Polícia Civil do Distrito Federal afirma que o vigilante Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, de 32 anos, foi morto e esquartejado pela amante Ruty Bersan que não aceitava o fim da relação. Nesta quarta-feira (13), a mulher e um comparsa, que teria ajudado no crime, foram presos.
A vítima estava desaparecida desde a manhã de sábado (9), após sair do trabalho, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). Partes do corpo do homem foram encontradas em diferentes quadras de Samambaia, onde ele morava (entenda abaixo).



Segundo a Polícia Civil, a mulher teve um relacionamento com o vigilante e não aceitava o fim da relação. No sábado, a vítima passou na casa da suspeita após sair do trabalho, onde foi alvo de uma emboscada armada por ela com a ajuda do comparsa.

Os dois suspeitos foram localizados na QR 325 de Samambaia . A Justiça do DF decretou a prisão temporária deles por prazo de 30 dias.



O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia. Segundo o delegado responsável pelo caso, ainda falta a realização de diligências finais para a conclusão do inquérito.

Na madrugada desta quarta (13), uma das coxas da vítima foi encontrada na QR 317. A polícia ainda procura pela cabeça da vítima.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Prisão perpétua urgente caso seja comprovado esse assassinato, justiça Brasil

    ResponderExcluir