Samambaia recebe novas viaturas policiais



Com o intuito de realizar a entrega de 216 viaturas Dodge Journey e 22 ônibus à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o vice-governador Paco Britto, representando o governador Ibaneis Rocha, participou de solenidade da corporação na tarde desta quinta-feira (17), no pátio do Quartel do Comando Geral (Setor Policial Sul). Paco Britto foi recebido pelo comandante-geral da PM, coronel Julian Rocha Pontes, para promover a entrega simbólica das chaves de uma viatura e um ônibus para um sargento e um soldado da corporação.


Em Samambaia as novas viaturas chegam na cidade a fim de dar mais agilidade no combate a criminalidade que cada vez assusta moradores e comerciantes da cidade.

O comandante Julian Pontes agradeceu ao GDF e reforçou o fato de que as viaturas são da sociedade, uma estrutura acima dos padrões nacionais. “Neste momento a corporação consegue atender aos anseios da nossa classe. Mas temos que atingir o patamar da polícia mais bem equipada”, destacou. Ele informou que serão lançadas em Brasília, na próxima semana, licitações internacionais para aquisição das melhores pistolas do mundo.


Novos modelos

Segundo estudos realizados nas unidades especializadas da PM, o modelo de viatura escolhido atende aos parâmetros mínimos de desempenho necessários à especificidade do serviço policial, como a quantidade de policiais no veículo, os equipamentos alocados, os tipos de terrenos a que o veículo pode ser submetido e a redução de impacto na saúde do policial – os novos modelos são mais ergonômicos.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário