Logo do HTML Dog

Passageiros em Samambaia reclamam do Transporte Público




Passageiros que utilizam o transporte público de Samambaia, reclamam da demora dos ônibus passaram no horário certo, quando passam atrasados os ônibus andam com superlotação de pessoas.

Durante o horário de pico na cidade de 5h as 8h, linhas que atende principalmente o percurso de Samambaia ao centro de Brasília no horários da manha e da volta para casa, são os mais irregulares na questão de horário de passar.



Fernanda, Moradora da cidade relatou a nossa equipe a demora para pegar ônibus em Samambaia, "Eles não obedecem os horários, já fiquei aqui esperando mais de uma hora na parada, e com medo de assalto na parada".

"Muitos motoristas saem das garagens e terminais com itinerário apagado, diz Alexandre, a equipe nossa flagrou esse acontecimento na parada da quadra 123 de Samambaia.


Moradores conta que o número de ônibus na cidade, diminui não passam um se quer, os circulares da cidade que circulam os bairros sul e norte de Samambaia, ganhou recorde de reclamações em questão de horário e superlotações.

Alem de riscos de assaltos dentro dos coletivos, por outro lado motoristas e cobradores se defende e diz que realmente a frota de Samambaia não é suficiente para atender a população da cidade.

O período noturno e o pior horário, pois se já atrasam durante o dia, ônibus não fazem todo o percurso, alunos de faculdade,trabalho e cursos na bronca.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário