Logo do HTML Dog

Bebê sequestrado em hospital do DF de madrugada é encontrado


Cerca de seis horas depois de ser sequestrado do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), um recém-nascido foi recuperado, na manhã desta quinta-feira (28/11/2019). Servidores do Hospital Regional de Ceilândia (HRC) afirmaram que a suspeita deu entrada na unidade de saúde.

A mulher pediu a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com a desculpa de que teria dado à luz um menino em casa. Ao chegarem no HRC, os profissionais estranharam e, ao investigarem o caso, perceberam que poderia ser a criança levada do HRT.

A polícia e os familiares chegaram juntos ao hospital e confirmaram que se tratava do mesmo bebê. A suspeita, então, foi presa.
A Polícia Civil começou a investigar o sequestro ainda na madrugada desta quinta-feira (28/11/2019). De acordo com familiares do menino, uma mulher de jaleco teria visitado a criança e a mãe às 3h e a levado para fazer um exame de glicemia. No entanto, não a devolveu.
“Mais ou menos umas 3h da madrugada, uma mulher de jaleco apareceu e disse que tinha que fazer um exame de glicemia. Mas minha irmã ficou incomodada com a demora”, contou Luana de Almeida Ribeiro, 22 anos, irmã de Larissa de Almeida Ribeiro, 21, mãe do bebê.

Secretaria
A Secretaria de Saúde confirmou que uma paciente comunicou à equipe da enfermaria da ginecologia que seu bebê foi levado para exames e não teria retornado. A ocorrência foi registrada de imediato pela enfermeira no posto policial do hospital. No início da manhã, a mãe foi levada à delegacia para prestar depoimento.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário