Logo do HTML Dog

Mulher é estuprada em Samambaia por dois bandidos




Uma mulher de 24 anos foi abusada no inicio da noite desta sexta feira, 08 de novembro, por volta das 18 horas e 30 minutos quando esperava um ônibus na quadra 417 de Samambaia, para ir a faculdade segundo ela dois homens dentro de um carro uno, de cor preta chegaram na parada com uma faca obrigaram a ela a entrar dentro do carro e puseram um pano preto em seus olhos.


Segundo a vítima dentro do carro, um dos bandidos passaram a mão nas partes intimas dela e disse que queria fazer sexo com ela,segundo a vítima eles estavam bastante agressivos.

Foram 30 minutos de muito medo e tensão para a mulher de 24 anos, segundo a mulher os bandidos pararam o carro e desceram ela e eles e foram para um matagal próximo a Expansão de Samambaia na DF 180 ali começaram a abusa-lá pegando nas suas partes intimas e obrigando a vítima a beijar um dos bandidos.


Um dos bandidos se descuidou e ela se soltou e correu  para a marginal da DF 180, próximo a quadra 1033 da Expansão de Samambaia, quando um grupo de pessoas socorreu a vítima.

Já os bandidos fugiram do local deixando na vítima uma cena para toda vida que nunca esquecerá e o medo de sair de casa e pede mais segurança para Samambaia.

"Eles me obrigaram a beija-lós, e passaram a mão na minhas partes intimas, pensei que iria morrer alí" relata vítima.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: