Logo do HTML Dog

Polícia Civil encontra mãe de bebê abandonado em sacola



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) localizou a responsável por abandonar um bebê em uma sacola de papelão, na QNB 13, em Taguatinga, no dia 31 de outubro. A jovem, de 17 anos, é mãe da recém-nascida e deixou a filha em frente ao Lote 3. A menina passou 10 minutos dentro do recipiente até ser encontrada. Ela recebeu os primeiros cuidados do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde se recuperou.
egundo a PCDF, o trabalho de investigação incluiu “exaustivas horas de análise de imagens”. Os policiais refizeram a trajetória da mãe e conseguiram identificar a adolescente. Por se tratar de ato infracional praticado por menor de idade, o caso foi remetido à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2).

“A bebê está muito bem de saúde. Quando foi encontrada, estava melada do parto e com cordão umbilical cortado. Como a glicose estava alta, pode ser até que foi amamentada momentos antes do abandono”, ressaltou o delegado responsável pelo caso, Josué Ribeiro.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário