Logo do HTML Dog

Fast Burguer conquista moradores de Samambaia com nova loja e atendimento


 A Fast Burguer Lanches se consolidou com o melhor lanche de Samambaia, sempre oferecendo lanches de qualidade na cidade, com variedades de hambúrgueres, açaí, sucos dentre outros produtos.

Quem pede uma vez, vai pedir novamente, o que revela alguns clientes que provam os produtos de qualidade da Fast Burguer Lanches.

Pensando em atender melhor os clientes os empresários Lucas Jales e Kátia Travassos decidiram ampliar o atendimento e melhorar ainda mais a qualidade de seus lanches com uma nova loja ampla e arejada com ambiente formidável para que os clientes possam não só degustar os lanches  mas também aproveitar um ambiente agradável e confortável para reunir a família e amigos para poderem comer os melhores lanches de Samambaia.


O serviço de Delivery ainda continua, se o cliente quiser saborear os lanches da Fast Burguer pode pedir através dos números 061-3055-4242 ou pelo (61) 99435-9190 WhatsApp. 




Agora com um cardápio renovado e com mais itens para escolher a Fast Burguer Lanches tem conquistado ainda mais os moradores de Samambaia oferecendo lanches de qualidade e com preço justo.

A nova loja fica localizada na QN 316 Conjunto 01 loja 02 em Samambaia Sul ao lado do Feirão da Construção.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: