Logo do HTML Dog

Família sofre por não poder enterrar vigilante esquartejado em Samambaia


Além da dor da perda, familiares do vigilante esquartejado Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, 32 anos, sofrem com a demora para poder dizer adeus. “É muito triste. A família toda está esperando recolher todos as partes para darmos um enterro digno”, lamentou a noiva, a brigadista Francisleide Braga de Sousa, 38. O caso de esquartejamento chocou o DF.

A Polícia Civil busca a localização da cabeça e de uma das coxas de Marcos Aurélio. Partes do corpo da vítima foram localizadas em Samambaia ao longo dos últimos dias. Na manhã deste sábado (16/11/2019), policiais localizaram um fêmur perto da Escola Classe 325 de Samambaia, perto dos locais dos achados anteriores. Contudo, somente a perícia poderá confirmar se a parte de fato pertencia ao vigilante.
“Ele não merecia passar isso. Não merecia passar por essa brutalidade tão grande. A família vive dias de em pânico. Choramos muito. É uma perda muito grande”, desabafou a noiva. Francisleide e Marcos Aurélio planejavam o casamento para janeiro de 2020. O casal nutria com carinho muito sonhos.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário