
O homem tem filho e uma noiva. “Estamos aguardando a perícia para saber se é ele ou não”, disse a mulher. A família registrou ocorrência de desaparecimento do segurança no domingo (10/11/2019).
“Ele mandou mensagem para a mãe pela última vez às 8h30 de sábado, informando que estava indo do SIG para a Rodoviária do Plano Piloto. Após isso, não apareceu em casa e não teve mais nenhum tipo de contato”, destacou a irmã.
De acordo com a noiva, os pés e as mãos são parecidos com o do segurança. “Além disso, tem uma cicatriz no antebraço direito idêntica a dele”, lamentou. Segundo ela, o homem não tinha inimigos ou qualquer tipo de desavenças.
O caso chocou a quadra. Um despachante da rodoviária, que não quis se identificar, disse que nunca tinha ocorrido uma situação semelhante na região. “O terminal é tranquilo e não há registros de crimes com frequência. Vemos com surpresa essa situação, porque não é de acontecer. Aqui têm guerras de gangues”, afirmou.
O cobrador Félix Eduardo disse todos os dias a suposta vítima pegava a linha que ele trabalha, de Samambaia até a Samdu, em Taguatinga. “Na sexta (um dia antes de homem desaparecer), ele pegou na mesma parada, mas no sentido contrário. Eu perguntei e ele disse: ‘Estou indo ver a gata'”, destacou.
Vixi indo ver a gata estranho ne
ResponderExcluir