Logo do HTML Dog

Ato macabro: Tronco de corpo é encontrado em Samambaia



A equipe de reportagem do Portal de Notícias Samambaia em Pauta, recebeu um chamado de um leitora, que havia um corpo atrás da garagem da Urbi em Samambaia Sul, nesta segunda 11 de novembro, ao deparar com o corpo a equipe constatou o esquartejamento de braços e pés e pernas.


Segundo averiguamos, o corpo foi jogado recentemente no local na manilha, esquartejado com saco preto, a equipe de reportagem acionou a polícia, que agora fica no cargo de investigar de quem é o corpo.



O corpo era de um homem de cor morena, pele escura, no ato de jogar o corpo a manilha ficou cheia de sangue.


INVESTIGAÇÃO.

NOTA DA POLÍCIA CIVIL

Consigno que fomos informados via Ciad, acerca da localização de um cadáver adulto do sexo masculino, de cor negra, na QR 327, no final do terminal de ônibus da Samambaia Sul, no interior de um bueiro. Que a denúncia de tal fato ocorreu por meio da Dicoe. Que uma equipe da SIC Vio compareceu ao local do fato, sendo que foram localizados apenas os membros inferiores e superiores , estando faltando o a cabeça e o tronco e as coxas dela. Que possíveis familiares da vítima compareceram ao local e devido uma marca no cadáver, ela pode ser tratar de M.A.R.A, morador de Samambaia Sul. Foi solicitada perícia para o local do fato. As roupas da vítima foram localizadas e apreendidas para exame pericial. A DP investiga os fatos.



Na manhã desta terça, 12 de novembro foi encontrado o tronco do corpo, provavelmente pertencente ao mesmas partes do corpo anterior na quadra 325 de Samambaia.



a irmã dele disse que o corpo foi encontrado a cinco quadras do local onde o homem mora. A família diz que o segurança desapareceu no sábado (09/11/2019), quando voltava do trabalho, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), e seguia rumo à Rodoviária do Plano Piloto. No terminal, pegaria um ônibus de volta para casa.
O homem tem filho e uma noiva. “Estamos aguardando a perícia para saber se é ele ou não”, disse a mulher. A família registrou ocorrência de desaparecimento do segurança no domingo (10/11/2019).

“Ele mandou mensagem para a mãe pela última vez às 8h30 de sábado, informando que estava indo do SIG para a Rodoviária do Plano Piloto. Após isso, não apareceu em casa e não teve mais nenhum tipo de contato”, destacou a irmã.
De acordo com a noiva, os pés e as mãos são parecidos com o do segurança. “Além disso, tem uma cicatriz no antebraço direito idêntica a dele”, lamentou. Segundo ela, o homem não tinha inimigos ou qualquer tipo de desavenças.
O caso chocou a quadra. Um despachante da rodoviária, que não quis se identificar, disse que nunca tinha ocorrido uma situação semelhante na região. “O terminal é tranquilo e não há registros de crimes com frequência. Vemos com surpresa essa situação, porque não é de acontecer. Aqui têm guerras de gangues”, afirmou.
O cobrador Félix Eduardo disse todos os dias a suposta vítima pegava a linha que ele trabalha, de Samambaia até a Samdu, em Taguatinga. “Na sexta (um dia antes de homem desaparecer), ele pegou na mesma parada, mas no sentido contrário. Eu perguntei e ele disse: ‘Estou indo ver a gata'”, destacou.

Aguardando informações.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário