Logo do HTML Dog

Samambaia será a primeira cidade a receber o estúdio social



O Estúdio Social vai percorrer 10 regiões do Distrito Federal dando oportunidade para os artistas locais. O projeto conta com um ambiente de gravação completo. É fundamental, porém, que as composições sejam inéditas. Além da gravação, é oferecido mixagem e masterização das quatro músicas de cada banda selecionada.

 Dentro de um estúdio móvel, a equipe de gravação vai percorrer as cidades e a primeira é Samambaia. Os artistas locais têm até 3 de novembro para se inscreverem gratuitamente. Basta acessar o site do Estudio social


Nas demais regiões atendidas pelo projeto,o cronograma de inscrições é o seguinte:
Santa Maria – 18 de outubro a 08 de novembro de 2019; 
Gama – 18 de outubro a 10 de novembro de 2019; 
Estrutural – 18 de outubro a 20 de novembro de 2019; 
Taguatinga – 18 de outubro a 25 de novembro de 2019; 
Brazlândia, Guará, Varjão, Ceilândia e Plano Piloto – 18 de outubro a 1 de dezembro de 2019

 Em cada uma dessas regiões, os cinco selecionados vão ser conhecidos por meio de votação online pela internet, no mesmo site das inscrições.
 Há somente uma contrapartida por parte dos inscritos. As bandas, grupos, músicos ou cantores devem arrecadar, no mínimo, uma peça de roupa. Pode ser agasalho, sapato, camiseta e calça, sendo aceita toda a quantidade que puder ser doada, pois vão ser entregues pelos próprios vencedores selecionados a moradores de rua.

Todas as composições gravadas são inseridas no site do projeto. Porém, as 10 melhores músicas ainda ganham um videoclipe de até quatro minutos. Esses clipes passam a fazer parte de uma coletânea em um DVD.
 Regras importantesAs composições podem ser de todos os gêneros musicais São vetadas, porém, letras de músicas com conteúdo racista, homofóbica, que façam apologia ao uso de drogas, que incentivem a violência ou exponham as mulheres à situação de constrangimento. As bandas, grupos, músicos ou cantores podem se inscrever para participar da votação online somente para uma cidade.

Estúdio social
Inscrições gratuitas aqui
Contrapartida: uma peça de roupa, como agasalhos, sapatos, camisetas e calças em bom estado para doação
Samambaia é a primeira cidade – inscrições até 2 de novembro
Mais informações: (61) 98191-9466 e 3202-6162

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário