Logo do HTML Dog

Samamba Rock 2019 comemora 30 anos do aniversário de Samambaia



Para festejar o 30º aniversário de fundação da cidade de Samambaia-DF o Festival Samamba Rock 2019 vai receber  16 atrações, divididas em dois dias de shows. Nos dias 25 e 26 de outubro, o evento musical, que é tradição na cidade a 21 anos, reúne grandes nomes do rock nacional. 

Sobem ao palco do Samamba Rock a banda indie pop, Plutão Já Foi Planeta, que se apresentou no Rock in Rio Brasil 2019, e os metaleiros da banda paulista Vulcano. Além disso, o festival recebe os grupos regionais Bastard, Almirante Shiva e a Cara de Porco. 

O festival brasiliense, sempre com a premissa de promover a música independente e autoral, será realizado no estacionamento da Igreja da Santa Luzia (barca), na quadra 302 da Samambaia Sul/DF. Nesta edição o festival conta com apoio e patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF).


PROGRAMAÇÃO

Dia 25/10 - Plutão Já Foi Planeta (RN), Almirante Shiva, Joe Silhueta, Marcelo Marcelino, Penúria Zero, Venture, Intokáveis, Malice.

Dia 26/10 - Vulcano (SP), Bastard (BA), Cara de Porco (RJ), Macakongs 2099, Mofo e Vozes da Anarquia, Human Act, Marsalla. 

SERVIÇO 

Festival Samamba Rock 2019
Local: Estacionamento da Igreja da Santa Luzia (barca), na quadra 302 da Samambaia Sul/DF 
Data: 25 e 26 de outubro de 2019
Horário: 18 horas 
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário