Logo do HTML Dog

PCDF identifica conta que chamou motorista de aplicativo assassinado em Samambaia



O motorista de aplicativo de transporte Tiego Cavalcante, 28, teve o celular e a carteira roubados ao ser assassinado na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Samambaia, na noite de sexta-feira (11/10/2019). Tiego foi um dos dois profissionais mortos neste fim de semana enquanto trabalhavam. A solicitação do serviço veio do aplicativo de uma mulher.


Na sexta-feira, Tiego recebeu a última chamada para uma corrida às 17h40. Cerca de três horas depois, ele foi encontrado sem vida, de barriga para cima, com um tiro no rosto, na Quadra 517 de Samambaia.
“Ele pegou um passageiro que não sabemos quem era. Podem ser vários. Fazendo as contas, pela chamada, e levando em consideração o trânsito intenso desse horário, ele chegou por volta das 18h40. Sabemos que ele foi morto entre 20h e 20h30. Então, houve esse intervalo de tempo, em que precisamos saber o que aconteceu”, relatou o delegado Pedro Luís de Moraes, chefe da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia).



O policial afirmou que ainda não sabe se o disparo foi dado dentro ou fora do carro, um Chevrolet Onix alugado (foto em destaque). “Mas acreditamos que foi dentro, porque há sangue no interior”, pontuou. O veículo foi apreendido pelos policiais e, então, periciado. O laudo, porém, ainda não foi concluído.


Linhas de investigação
Ainda segundo o delegado, a solicitação da corrida veio aplicativo de uma mulher já identificada. “Temos a qualificação dessa pessoa, mas não conseguimos contato ainda”, disse. Para os policiais, ela pode ter emprestado a conta dela para os bandidos que cometeram o crime.


Investigada, ela não possui passagens pela polícia, mas tem filhos com antecedentes criminais. “É difícil que ela tenha sido roubada. Caso contrário, teria comunicado o roubo”, avalia o delegado. Após o crime, a perícia encontrou pacotes de cocaína, LSD, ecstasy e uma outra droga não especificada no veículo.




A polícia ainda busca contato com a família de Tiego. Segundo um amigo, o barbeiro Jonathan Gonçalves, 28 anos, o rapaz foi cremado nesta segunda-feira (14/10/2019), em Valparaíso (GO).


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário