Logo do HTML Dog

Mãe biológica de Thaissa registrou sumiço da criança em 2015 em Samambaia




A mãe biológica de Thaissa Ayane Borges Tavares, 8 anos, registrou um boletim de ocorrência sobre a subtração de incapaz referente à criança, em 2015, na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). A informação foi dada ao Metrópoles pelo advogado da mulher, Thiago Caixeta, nesta quarta-feira (30/10/2019).


Na terça (29/10/2019), Rafaela Victor Santana, 28, mãe biológica da menina, teria retirado a estudante da família adotiva. Zilma Borges Custódio teve a guarda provisória da criança deferida no último dia 21 de outubro.

Em defesa de Rafaela, Caixeta disse à reportagem que a família adotiva da menina frequentemente mudava de endereço para “fugir” da mãe biológica.
“A família de Zilma pegou a criança para si e mudou de residência. Elas moravam em Samambaia. Depois, parece que foram para o Recanto das Emas, Valparaíso e, agora, estão no Gama. A Rafaela se aproximava e elas fugiam. Ela estava desde então procurando”, relatou o advogado.
Conforme informou Caixeta, ele não sabe da localização da criança, mas garante que ela está bem. “A Rafaela enviou fotos da Thaissa com a irmã. Ela está tomando a medicação que precisa e, nas fotos, podemos ver que está feliz. Não sabemos o paradeiro dela, mas estamos orientando para se apresentar na delegacia o mais breve possível”, disse.

 Ela concordou e disse que não queria nada com a menina, que nunca iria pegá-la e sabia que estava sendo bem cuidada”, afirma Thayanne. A irmã da vítima comentou que a suspeita chegou a ligar algumas vezes para saber como estava a criança, mas quando se mudou de Samambaia, nunca mais entrou em contato. Na época, Thaissa tinha menos de 2 anos.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário