Logo do HTML Dog

Ibaneis Rocha pode decidir nos próximos dias um administrador definitivo para Samambaia





O meio político de Samambaia está movimentado nos últimos dias há prévias de decisões que os mais voltados dentro da cidade nas eleições 2018, sejam o próximo administrador de Samambaia na Gestão do Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha.

O Governador e sua equipe tem sondado as lideranças da cidade e comunidade, para ver um nome forte que seja capaz de unir a comunidade e lideranças para ele e sua equipe fazer uma gestão definitiva e sólida, como base ele tem usado dados dos votos da última eleição de 2018 para aproximar a sua gestão da comunidade.

Hamilton Tatu nas últimas eleições de 2018 se candidatou a  uma das vagas para deputado federal e obteve uma votação expressiva dentro de Samambaia, Tatu sempre foi envolvido em projetos sociais que resgata crianças, adolescentes e jovens de Samambaia, e tem seu Instituto Amigos do Bem e seu nome é um dos cogitados para ser administrador da cidade.


Risomar Carvalho, também foi um dos mais votados dentro de Samambaia, tendo uma votação expressiva dentro da cidade concorrendo a uma vaga de deputado distrital nas eleições de 2018, é também já foi administrador de Samambaia entre os anos de 2010 e 2014 na cidade.


Os dois nomes citados acima estão como os mais cotados, pois conhece os problemas da cidade e são moradores de Samambaia desde o inicio e tiveram uma votação expressiva dentro de Samambaia nas eleições de 2018.

Resta saber quando será essa nova escolha do governador Ibaneis Rocha para ocupar o cargo de administrador, já que o atual administrador de Samambaia, Gustavo Aires é interino.




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

10 comentários:

  1. Risomar Carvalho fez um trabalho excelente na época em que foi administrador de Samambaia, seria muito bom para a cidade ter novamente um administrador que more na cidade e conheça os problemas de Samambaia e que tenha experiência.

    ResponderExcluir
  2. Meu voto,de minha família, clientes e amigos é de nosso amigo Tatu, representante e morador de nossa cidade, há anos desenvolvendo um trabalho social com crianças e adolescentes, dando oportunidades, desenvolvimento cultural.Parabens Tatu, você merece um cargo para melhorar nossa querida Samambaia

    ResponderExcluir
  3. O Rosimar e muito querido por nós moradores de samambaia sei que nossos governador e muito sábio e político vai trazer de volta que conhece e participar o dia a dia em samambaia com a população Rosimar Carvalho seja bem vindo

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Não é possível. Esse canais de informações são todos comprados, dando base para velha política, que nunca fez é não vai fazê, família na polícia, sem currículo, sem apoio popular, vem querendo implaca, motivações falsas, que não condizem com a consciência do povo de Samamabaia. Chega!!!
    queremos é renovação!
    O povo está esperto, não cai mais em ladainha.

    ResponderExcluir
  5. Risomar sem duvida, vai olhar pela nossa cidade com carinho ou seja ele cuida mesmo antes de ser Administrador, ele já faz um papel de ajudar que é garantir um futuro melhor pra nossos filhos nas escolas de Samambaia, ele procura ver os Colegios que precisam manutenção e melhorias ele sempre está a frente buscando ajudar com seu desempenho. Risomar nos queremos voce como Administrador dessa Cidade.

    ResponderExcluir
  6. RISOMAR FOI ADMINISTRADOR DE SAMAMBAIA, E FOI O MELHOR ATÉ HOJE. QUEREMOS VOCE PARA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  7. RISOMAR SEM DÚVIDA FOI O MELHOR ADMINISTRADOR DE SAMAMBAIA, ELE TEM UMA CARISMA COM A POPULAÇÃO E NÃO TENHO DÚVIDAS QUE ELE FARA UMA BOA GESTÃO COMO EM 2014. RISOMAR ADMINISTRADOR DE SAMAMBAIA JÁ!

    ResponderExcluir
  8. Tatu merece essa oportunidade.Eu e minha família torcemos por ele.

    ResponderExcluir
  9. Vira o disco. Velha política... Nada fizeram, nada farão!

    ResponderExcluir
  10. Eu apoio TATU do bem, o cara ainda nem administrador foi e já alcança um eleitorado expressivo, ele sem sombra de dúvidas é a cara de Samambaia, muitíssimo querido por todos!

    ResponderExcluir