Adolescente desaparecida há dois dias após pegar ônibus para Samambaia retorna para casa




A família de Letycia Victória Rodrigues de Sousa, 15 anos, (foto em destaque) confirmou que a menina retornou para casa na noite desta quinta-feira (03/10/2019), após dois dias desaparecida. A adolescente havia sido vista pela última vez vestida com uniforme da escola e uma calça preta tipo legging. Ela sumiu por volta das 22h, depois de pegar um ônibus com destino a Taguatinga Norte.
Letycia mora com a tia Ana Karolina de Sousa Severino, em Taguatinga Norte. Ao sair do Centro de Ensino Médio 04, na mesma cidade, a menina pegou um ônibus da linha 393.4, com destino à Samambaia Sul, para ir à casa da mãe, Cláudia Sousa Severino, que mora na Quadra 501 da região, próximo ao fórum. Porém, teria descido e pegado outro ônibus, com destino ao setor QNG, sentido Taguatinga Norte, da linha 0.043.


A informação consta no cartão do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) de Letycia. Os familiares estranharam o registro do segundo ônibus, pois, de acordo com uma das tias, a sobrinha sempre pegava o coletivo direto, sem necessidade de embarcar em outra linha.
A estudante carregava mochila com roupas, para dormir na casa da mãe. Os familiares não revelaram onde Letycia estava.




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário