Logo do HTML Dog

Adolescente conta como motorista de aplicativo de Samambaia foi morto


LG RASTREAMENTO
Dos seis adolescentes acusados de assaltar e matar o motorista de aplicativo Henrique Fabiano Dias Coelho (foto em destaque), 25 anos, três confessaram aos policiais militares que cometeram o crime. Entre eles, um suspeito de 14 anos. Em vídeo, o garoto confirma que a vítima foi enforcada dentro do carro e não teve tempo nem de pedir socorro ou reagir.

O menino joga a culpa no comparsa pelo enforcamento. “Nem sabia que ia acontecer isso. Foi o de azul. Nem tenho força para fazer isso”, esquivou-se. Segundo contou, os suspeitos foram pegos por Henrique em uma igreja. Logo que entraram no carro, um HB20 branco, eles já anunciaram o assalto e deram uma “gravata” na vítima. O motorista foi colocado no banco de trás e, quando estava acordando do primeiro desmaio, foi esganado novamente até a morte.

Em clima de comoção e revolta, o corpo de Henrique Fabiano Dias Coelho foi enterrado na tarde dessa segunda-feira (14/10/2019). Pai do rapaz, José Fabiano Moraes Coelho, 46, estava inconsolável e rebateu a versão dos adolescentes, de que o jovem teria reagido ao assalto.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: