Logo do HTML Dog

Parque Três Meninas em Samambaia recebe o projeto Parque Sonoro DiverSom

Resultado de imagem para parque tres meninas


A apresentadora Maria Vilhena conversou com Márcio Vieira e Luciano Porto, idealizadores e artistas inventores do Circo Teatro Udigrudi. Criado em 1982, é uma das companhias de circo teatro mais antigas e reverenciadas no cenário artístico da capital federal.
A trupe agora desenvolveu um projeto de circulação por parques ecológicos do Distrito Federal, o Parque Sonora DiverSom.  A proposta é levar para esses espaços públicos brincadeiras infantis e atividades interativas bem diferentes criadas por eles como balanços, gangorras, escorregadores, uma bicicleta acústica e um trepatrepa que emitem sons musicais. O projeto estreou com passagens pelo Centro Cultural Banco do Brasil e Sesc Ceilândia.


De 13 a 22 de setembro, o projeto aterrissa no Parque Saburo Onoyama , em Taguatinga . De 27 de setembro a 06 de outubro, é vez do Parque Ecológico Três Meninas, em Samambaia.
A dupla bateu um papo divertido com a apresentadora no programa Espaço Arte sobre esse projeto e sobre a trajetória do Udigrudi.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário