Logo do HTML Dog

Família aflita pede ajuda para encontrar morador de Samambaia



Felipe Dias de 18 anos é morador de Samambaia, está desaparecido desde o dia 09 de setembro, segundo familiares a ultima notícia que teve e que estava indo de Samambaia Norte para a Faculdade Uniceub em Agúas Claras-DF


A família está aflita e pede para os leitores do Portal de Notícias Samambaia em Pauta, compartilhar, qualquer informações que leve a Felipe Dias entrar em contato: 61 98507-0462


A mãe do jovem diz que o filho não saiu com roupas além da que usava no dia do desaparecimento. “Eu olhei no quarto e no guarda-roupa e não tem nenhuma roupa faltando”, conta.
Uma mulher entrou em contato com ela pelas redes sociais para perguntar se Felipe estaria usando uma blusa preta com flores. “É uma blusa da escola dele e é a única que está faltando”, afirma Cleonice. O estudante foi supostamente visto por essa pessoa em um ônibus da Linha 501, que liga Sobradinho ao Plano Piloto, na terça-feira (10/09/2019), mas a família não conseguiu a confirmação de que seria Felipe.
Nas redes sociais, a família pede para quem tiver qualquer informação sobre Felipe entrar em contato pelo celular de Adriano — (61) 98507-0462; ou no telefone de Cleonice, mãe do estudante — (61) 98476-5655.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário