Logo do HTML Dog

Mãe se emociona após encontrar filho desaparecido em Samambaia


Cleonice, a mãe do estudante de enfermagem Felipe Dias, 18 anos, contou que o filho foi visto vagando pela Rodoviária Interestadual de Brasília antes de ser encontrado pela família na noite desta sexta-feira (13/09/2019).




“Um rapaz o viu na rodoviária, bem atordoado, chorando e sem rumo. Parecia que ele não estava bem. Ele reconheceu meu filho”, conta. O homem, no entanto, não conseguiu descobrir para onde Felipe estaria indo.

A trilha de pistas seguida pela família para encontrar Felipe também contou com o relato de uma mulher que viu o estudante dormindo na rua. “Ele já estava há dois dias dormindo no mesmo lugar, com a mesma roupa”, conta Cleonice.
O encontro foi promovido pelo padrinho do menino. Felipe estava sem o celular e sem dinheiro. A mãe do estudante conta ainda que ele não se alimentava desde segunda (09/09/2019), quando desapareceu. Felipe tinha sido visto pela última vez às 15h56, na quadra 416 da Samambaia Norte. As câmeras de segurança do prédio onde a família mora registraram a saída dele.

“Dias de martírio”, definiu a mãe. “Eu fiquei olhando o meu filho a noite toda, porque é muito bom ver um filho com saúde.” Cleonice disse ainda que Felipe estava feliz de ter voltado para casa.
A família agradeceu o apoio dos amigos e de desconhecidos que ajudaram na busca pelo rapaz. Durante os dias em que Felipe esteve desaparecido, pessoas se mobilizaram nas redes sociais por informações do estudante. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário