Acusados de pedofilia são presos em Samambaia



Uma operação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em parceria com a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), coordenada nacional e internacionalmente pelo Ministério da Justiça, cumpre, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04/09/2019), sete mandados de busca e apreensão contra pessoas suspeitas de alimentarem um esquema criminoso de difusão de pornografia infanto-juvenil. Por volta das 8h, três pessoas haviam sido presas em Samambaia, Recanto das Emas, em Sobradinho e Ceilândia.


A quinta fase da Operação Luz na Infância foi deflagrada em 14 unidades da Federação e no Distrito Federal. São 656 policiais nas ruas. Na capital do país, os alvos residem em Samambaia, Ceilândia, Santa Maria, Recanto das Emas, Guará e Sobradinho. As equipes procuram arquivos com conteúdos relacionados a crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Desta vez, outros seis países também deflagraram a operação de combate à pedofilia. São eles: Estados Unidos, El Salvador, Chile, Equador, Panamá e Paraguai. Ao todo, são 105 alvos suspeitos. Os do DF foram levantados, de forma inédita, pela DRCC.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Caro editor, quando tiver notícias que tem cidades envolvidas por favor colocar a quadra da cidade em questão uma vez que posso está morando do lado de um desses envolvidos e não estou sabendo

    ResponderExcluir