Logo do HTML Dog

Times Masculino e Feminino de Samambaia dão um show de gols na Taça das Favelas



A Taça das Favelas continua a todo vapor e esse fim de semana, 24 e 25 de agosto, têm mais jogos que prometem deixar o campeonato emocionante. Ao todo serão 16 jogos, 10 masculinos e 6 femininos. No sábado, as partidas começam a partir das 10h da manhã com os garotos do Gama enfrentando o time da Ceilândia Norte, na sequência, às 11h10, as meninas do Gama entram em campo contra o time de Brazlândia.
CALDAS NOVAS
Os jogos desse final de semana acontecem no Campo sintético da quadra 608 de Samambaia Norte das 10h às 17h, no sábado e de 09h às 17h no domingo. As entradas são gratuitas, é só chegar e torcer pelo seu favorito!
Abertura
No último fim de semana, jogos eletrizantes fizeram parte da estreia da 3ª edição do campeonato. A abertura, que aconteceu em 17 de agosto, na Praça dos Eucaliptos, em Ceilândia, contou com a presença dos 48 times e equipe técnica.

Durante o evento o presidente da Central Única das Favelas, Bruno Kesseler agradeceu e destacou a importância da presença de técnicos e jogadores.
“Primeiro, gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que vocês são os verdadeiros responsáveis por esse campeonato estar acontecendo e por isso gostaria de pedir uma salva de palmas a todos os técnicos. Sem vocês, isso aqui não seria possível. Obrigado. ”
Na sequência, a presidente da Rosa dos Ventos, produtora que também é responsável pela realização da Taça das Favelas, Stéffanie Oliveira ressaltou a relevância da presença das mulheres tanto dentro quanto fora dos campos.
“Que honra, Taça das Favelas! Quero agradecer a vocês por acreditarem nesse projeto. Isso que acontece hoje é a junção de muitos sonhos. E gostaria de fazer um agradecimento especial para a ala feminina. Salve meninas, obrigada por entrarem em campo. Na Taça das Favelas temos muitas mulheres trabalhando e representando em todos os setores, jogadoras, treinadoras, árbitras, comentaristas e produção. ”
Confira os placares dos últimos jogos:

MASCULINO
17 de agosto - Sábado
Mangueiral 1X1 Planaltina
Porto Rico 5X0 Luziânia
Guará I 1 X 1 Recanto Das Emas
Areal 3X0 Riacho Fundo II
Ceilândia Sul 1X0 Por Do Sol
18 de agosto - Domingo
Guará II 3X1 Taguatinga
Sobradinho II 3 X3 São Sebastião
Samambaia Sul 4 X0 Santa Maria
Samambaia Norte 3X1 Estrutural

Águas Lindas 1X0 Ocidental
Sol Nascente 0X0 Novo Gama
FEMININO
17 de agosto- Sábado
Paranoá 9X0 Varjão
Ceilândia Sul 1X0 Ceilândia Norte
18 de agosto - Domingo
São Sebastião 0 X1 Santa Maria
Ocidental 0X3 Recanto Das Emas
Sol Nascente 0X6 Águas Lindas
Serviço – Taça das Favelas
Data:  24 e 25 de agosto (sábado e domingo)
Local: Campo sintético da quadra 608 de Samambaia
Horário: 10h às 17h, no sábado e de 09h às 17h no domingo
Entrada: gratuita
Classificação: livre

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário