Logo do HTML Dog

Sesp Samambaense disputa com Ceilandense na segunda divisão do Candagão 2019



Ao todo, dez clubes irão competir visando alcançar as duas vagas disponíveis na elite do Candangão em 2020. Brasília, Brazlândia, Ceilandense, CFZ, Legião, Paranoá, Planaltina e SespSamambaense enviaram representantes para participar do debate no arbitral. Botafogo/DF e Cruzeiro não mandaram dirigentes para a reunião, porém, também estão garantidos no torneio. No encontro com a FFDF, os competidores apresentaram os documentos necessários para garantir a vaga na Segundinha.


Resultado de imagem para hamilton tatu

Hamilton Tatu vice presidente do Sesp Samambaense destaca que o time tem grandes chances de estar no ano de 2020 na primeira divisão do Candangão 2020, e que ele e mais um grupo de empresários reforçara a equipe na segunda rodada.

A equipe é composta por atletas que moram na cidade de Samambaia, e outros atletas que jogam no nível nacional, Hamilton Tatu afirma que em breve estará liberando o estádio Rorizão em Samambaia, para que as partidas oficiais seja também na cidade.

Caso um empresário de Samambaia e região queira destaque no nome da sua empresa na camiseta do clube falar com o vice presidente Hamilton Tatu, 61984193150

O Vice presidente Hamilton Tatu agradece os patrocinadores, Drogaria Nacional,Recanto Pescador, Japão da construção, Agropecuária Garfield e Vilela Mármores.
DROGA SUL
Fórmula de disputa
A principal mudança implantada na Segunda Divisão do Campeonato Candango está na fórmula de disputa. Durante a reunião do conselho arbitral da FFDF, ficou definido que as dez equipes irão buscar a vaga na elite do futebol local no sistema de pontos corridos. Todos os clubes irão se enfrentar em turno único. Os dois melhores colocados ao fim das nove rodadas garantirão vaga no Candangão de 2020. A última rodada do torneio acontecerá em 19 de outubro.


Confira a primeira rodada da Segunda Divisão 2019:

1ª rodada – 25 de agosto
Brazlândia x Legião
Paranoá x CFZ Brasília
Brasília x Planaltina
Botafogo-DF x Cruzeiro
Ceilandense x Samambaense




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário