Logo do HTML Dog

Mulher passa mal durante assalto a ônibus em Samambaia




Um ônibus, com aproximadamente 20 passageiros, foi alvo de assaltantes, na noite desta quinta feira (22 de agosto),em Samambaia. Uma mulher ficou com tanto medo que chegou a passar mal dentro do coletivo. O ônibus seguia para a Expansão de Samambaia.


Na altura da quadra 619 de Samambaia, três homens armados fingiram ser passageiros para invadirem o ônibus e praticarem o assalto quando o coletivo estava na Expansão de Samambaia O motorista, de 44 anos, possui nove anos de profissão e esse foi o primeiro assalto que sofreu no horário de trabalho. “Na hora que aconteceu eu não reagi ao assalto. Falei para as pessoas ficarem tranquilas e deixarem eles levarem as coisas, porque diante de uma ação dessas é melhor não reagir”, contou.

Enquanto um dos bandidos rendia o motorista pela porta da frente, os outros dois entraram pela porta do meio para pegar os pertences dos passageiros. Depois que os assaltantes fugiram, a mulher que passou mal.
 

A cobradora disse que os assaltantes foram tão abusados que dispensaram as moedas do caixa do ônibus. Traumatizados, alguns dos passageiros, além da cobradora e do motorista do ônibus.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário