Logo do HTML Dog

Ibaneis Rocha assina termo de continuidade de obras no centro urbano de Samambaia



As obras do Centro Urbano já estavam inclusas dentro do projeto de urbanização da cidade, todavia estiveram paralisadas por muitos meses, no início do mês de fevereiro de 2019, foram retomadas e concluídas em apenas 5 meses. O Governador Ibaneis Rocha não mediu esforços para que houvesse continuidade na execução do serviço.



As ações já realizadas compreendem a pavimentação asfáltica de 59.359,27 m², a recuperação do pavimento dos ramais de 5.661,23 m², drenagem pluvial de 9.792,24 m e colocação de 12.781,965 m de meios-fios. Para alegria da população de Samambaia, a segunda fase terá seu início breve e alcançara a instalação de iluminação pública, calçamento e paisagismo. 

Para selar esse compromisso, na manhã desta quinta-feira (8) aconteceu a solenidade de assinatura do acordo da Terracap com a Secretaria de Estado de Obras e Infraestrutura e do empréstimo com o BRB no salão nobre do Palácio do Buriti. 
Participaram da solenidade, além do Governador Ibaneis e do Vice Paco Britto, o presidente da Terracap, Gilberto Occhi, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa e grande parte do secretariado, o Administrador Regional de Samambaia foi representando pelo Servidor Reinaldo Félix.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário