Logo do HTML Dog

Família faz apelo de ajuda para bebê que perdeu a mãe em Samambaia com apenas quatro dias de vida


A morte prematura de Yasmim Campos, onde a família acusa o Hospital de Samambaia de negligência médica após ela dar entrada no hospital da cidade se queixando de dores e a equipe de plantão sem ao menos examinar-lá  disse para a jovem ir para casa.

Yasmin Campos morreu e deixou uma bebê recém nascida de apenas quatro dias, amigos e familiares pediram ajuda ao Portal de Notícias Samambaia para divulgar que a família precisa de criar a filha de Yasmim Campos, a pequena Alice. 

Oee meu nome é Alice tenho 4 dias de vida. Infelizmente minha mamãe não está mais entre nós. Conto com sua ajuda para que nada me falte.
Estou precisando:
- Fraldas M e G
- Roupinhas 
- Leite Nan fase 1

 Kennedy (Padrinho) 984852001 /Célia (Vovó)984624537

Entenda o Caso:



Mais um caso de morte e falta de negligência no atendimento levou a morte da jovem Yasmim Campos, mais uma fatalidade que tem ocorrido no Hospital Regional de Samambaia, mesmo com febre e dores de cabeça a equipe que estava de plantão mandou a jovem ir pra casa sem ao menos examinar a jovem.






Em suas redes sociais da jovem Yasmin Campos, amigos e familiares mostraram indignação e revolta com o caso, depoimentos mostram o quanto a jovem era querida e admirada.


Depoimento de um dos amigos de Yasmin Campos:


"É minha amiga como a vida é dura. Ontem você me diz que minha afilhada tinha nascido, hoje me dizem que perdemos você. Quanta dor, não sei expressar todo esse sentimento. Quanta falta você nos fará, eu que o diga de quantas vezes você puxou minha orelha sempre me ajudando e me incentivando. Me lembro de dias trás nos na etapa de Ceilândia torcendo pela Pimba. Quanta falta fara seu sorriso em nossa quadrilha. Quanta falta fara no nosso dia a dia. É só tenho a te agradecer por todo, por tudo que nos fez. Por todas as vezes que você deixava seus problemas pra ajudar a resolver os meus. Obrigado pela nossa princesinha. Te prometo de todo meu coração que ajudarei a cuida e proteger sua filha até meu último suspiro. Saiba que nos te amamos muito. Me falta palavras. O choro me consume. Que Deus te recebe, agora sim você esta um bom lugar, sem dor, sem sofrimento. Do jeito que você sempre sonhou! Não se preocupe a Nossa Alice será bem cuidada".🌬🌫❤️❤️

Te amaremos sempre minha comadre ❤️😍

Contra verso, no dia anterior que a jovem morreu o hospital de Samambaia nesta quinta, 16 de agosto fez homenagem para gestantes:

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário