Logo do HTML Dog

Desaparecimento da Advogada Letícia: Policia prende suspeito




Desde a última sexta-feira (23/08), a 31DP vem realizando diligências ininterruptas com o objetivo de localizar a advogada LETÍCIA SOUSA CURADO DE MELO, 26 anos, 


desaparecida após sair do bairro Arapoanga com destino ao seu trabalho no Ministério da Educação. Conforme apurado pelos investigadores da 31DP, LETÍCIA foi até a parada de ônibus com o objetivo de pegar uma lotação "pirata". Lá, ela entrou em uma GM Blazer, cor prata e não mais foi vista. Após analisar várias imagens e cruzar informações, os policiais conseguiram identificar as características do veículo e sua rota. A partir daí, equipes da 31DP monitoraram a via entre o Arapoanga/Vale do Amanhecer e na tarde do sábado (24/08) conseguiram abordar a GM Blazer, Placa JFZ3420/DF, conduzida por MARINÉSIO DOS SANTOS OLINTO, 40 anos. No carro foram localizados o aparelho celular, pasta da faculdade, relógio e bolsa de Letícia.




No mesmo dia foi representada pela prisão de MARINESIO, a qual foi deferida e cumprida na 31DP.
Desde então, as equipes tem realizado buscas incessantes por Letícia.
Caso você tenha visto esse homem ou o veículo (seguem imagens) na manhã de sexta-feira (23/08), principalmente na região de chácaras no Núcleo Rural Santos Dumont, Parque dos Pequizeiros, Vale do Amanhecer, Rajadinha, DF250 sentido Paranoá, Pipiripau, DF230, DF345, proximidades do Acqua Cerrado, ligue para o 197.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário