Deputado da cidade Jorge Vianna prestigia inauguração de mais uma creche em Samambaia



O deputado Jorge Vianna juntamente com o vice-governador, Paco Brito, o Secretário de Educação, Rafael Parente e o administrador de Samambaia, Wiliam Lima estiveram presentes na Cerimônia de Entrega das Instalações do Centro de Educação da Primeira Infância – CEPI Bambu. O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira (05/08), em Samambaia Norte.
Supermercado Barbosa


O presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Câmara Legislativa, deputado Jorge Vianna agradeceu a atenção dada à Samambaia, pelo governo Ibaneis e, disse que é importante concluir a obra, "não adianta entregar obras inacabadas como nas gestões  anteriores do governo, o governo Ibaneis veio, finalizou e entregou as obras", e reforçou  audiência publica realizada por ele no começo do ano na cidade já e o reflexo de criação de novas vagas em creches em Samambaia.


Representando a comunidade, o pai do aluno Davi Emanuel, Anderson Emanuel, agradeceu ao governo pela entrega do Cepi que representou uma “grande valia” para toda comunidade da cidade. Concordou com ele a professora Geane Pereira Nunes, 29 anos, responsável por uma sala de 19 alunos, do Maternal II, onde estudam crianças de três anos. “Eu gosto da educação infantil e os pais acompanham e aprovam nosso trabalho. A primeira semana foi de adaptação”, disse ela, que conta com auxílio de dois monitores.


Após os pronunciamentos, Paco Britto e demais autoridades descerraram a placa de inauguração. Os presentes puderam também prestigiar a execução da Banda Marcial em Samambaia, sob a regência do maestro professor Sylvio César, cujo projeto social atende crianças carentes de sete a 14 anos. O projeto funciona há quatro meses e possui, até o momento, 50 componentes com duas aulas semanais.


A unidade vai oferecer 174 novas vagas em creche para crianças entre zero e três anos de idade.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário