Logo do HTML Dog

"Algumas lideranças que se diz liderança não querem ver o desenvolvimento de Samambaia" afirma administrador William Lima




A politica local em Samambaia está pegando fogo, isso por causa das gestões passadas que não fizeram absolutamente quase nada para a cidade principalmente nas quadras impares da cidade e que perderam seus cargos comissionados agora vira oposição a atual administração de Samambaia, William Lima.







Com pulso forte e determinado e pioneiro da cidade e que conhece de perto todas as necessidades de Samambaia, o administrador Wiliiam Lima tem se empenhado muito em resolver os problemas da cidade, são quase quatro meses no comando da Administração de Samambaia e ele diz que tem feito de tudo de domingo a domingo atendendo demandas das lideranças e moradores de Samambaia.


Segundo o administrador de Samambaia existe "Meia duzia de lideranças de Samambaia que se diz liderança, mas na realidade só pensa em si mesmo, estão brigando por ter acabado a "mamata" dos cargos comissionados e agora vira oposição ao governo, tentando parar o crescimento de Samambaia" .

"Já estamos trabalhando muito e resolvendo problemas de gestões passadas que não se preocupava no crescimento de Samambaia, só estava ali simplesmente para receber e nada fazer".



"Estamos sim preocupados com a segurança, educação e saúde e com o desenvolvimento de Samambaia, prova disso que já foram destinadas  emendas do deputado distrital Jorge Vianna para as devidas áreas, sabemos que é pouco ainda pelo tamanho de Samambaia, mas estamos trabalhando para o desenvolvimento da cidade", finaliza

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário