Logo do HTML Dog

Conselho Tutelar de Samambaia se empenha e encontra adolescentes que estavam dormindo nas ruas da cidade



Uma cena chamou a atenção dos moradores de Samambaia, duas adolescentes dormiam  nas ruas da quadra 609 de Samambaia, foi quando um leitor do Portal de Notícias enviou a foto para a equipe de reportagem e  a nossa equipe postou e em segundos centenas de comentários e compartilhamentos conseguiram contato com os familiares das adolescentes que fugiram de Águas Lindas de Goias, entorno do Distrito Federal para a cidade de Samambaia.



O Conselho Tutelar de Samambaia agiu rápido e se empenhou nas busca das adolescentes depois que ficaram sabendo através das redes sociais foi realizada uma averiguação no local e em seguida conseguiram proteger com segurança e foram levados ao conselho.


segundo o conselheiro Abel Gamacho disse nas redes sociais sobre o caso:

"O menino e uma das meninas querem voltar ao lar, uma das meninas não quer voltar, iremos acionar o conselho de águas linda para acompanhar os que vão voltar para casa e a que não quer irá para abrigo e depois averiguaremos a situação".

EM NOTA:

O Conselho Tutelar de Samambaia Norte, através dos Conselheiros Assis Santarém, Abel Gramacho e Adjanio, atuou no caso e dois dos três adolescentes já estão com os pais e uma não quis voltar pra casa. Ela foi levada para um abrigo e de lá vai morar com a família materna na Bahia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário