Com martelo! Mulher é agredida pelo ex e tem nariz quebrado


Marcela Marinho, tem 18 anos e é balconista. Ela viveu o pior pesadelo da vida na madrugada de sábado (24), quando o ex-marido,  Yan Gouvea, de 25 anos a acordou com socos e chutes. O crime aconteceu na casa da jovem em Duque de Caxias (RJ). 

“Ele sempre foi agressivo, falava que eu o desobedecia por causa de ciúmes, que não gostava de certas roupas que eu usava, que eu ficava muito nas redes sociais, reclamava das minhas amizades, que a minha irmã não podia me visitar”, disse Marcela em entrevista ao jornal O Dia.

A vítima conta que, na frente da filha de dois anos, o homem agrediu ela com socos e pontapés, mas além disso Yan tentou usar uma faca de mesa, que quebrou quando ia esfaqueá-la. Um martelo também foi usado contra a jovem e a agressão a deixou com um nariz quebrado e quatro pontos na sobrancelha.
“Ele me enforcava e eu desmaiava. Isso falando que eu estava levando a nossa filha para casa de homem, que eu só saía para ficar com homem, que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém e que iria tirar a minha filha de mim”, explicou. Hoje, com o rosto todo inchado, ela aguarda uma melhora no nariz para saber se vai precisar operá-lo.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário