Logo do HTML Dog

Aluno do CEF 407 de Samambaia leva facada na saída da aula



RELATO:

Olá gostaria de relatar o que aconteceu agora na escola 407 de Samambaia as 12:20, que recusou a gestão compartilhada, fui pegar um aluno e estava aguardando quando chegou um rapaz com uma faca deu um golpe de facada em um aluno e depois correu atrás de um outro aluno a sorte foi que ele conseguiu correr se tivesse tropeçado seria esfaqueado, e o rapaz que estava com a faca aparentava estar drogado e ficou ameaçando lá, tomara que seja adaptado a gestão compartilhada naquele escola precisa muito. fiquei em pânico, não tinha nenhuma viatura por perto.

m estudante de 13 anos foi esfaqueado, no início da tarde desta segunda-feira (19/08/2019), na porta do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 407, de Samambaia. O caso foi confirmado pela regional de ensino da Secretaria de Educação e pela Polícia Militar. O caso ocorreu na escola que rejeitou, no último sábado (17/08/2019), ao novo modelo de gestão.
Segundo integrantes da regional, a confusão ocorreu após o aluno ter se desentendido com outro rapaz, que não é matriculado na unidade pública. Informações preliminares dão conta de que os dois jovens teriam brigado por ciúmes da namorada de um deles. No total, quatro pessoas estiveram envolvidas na confusão. A vítima foi encaminhada para um hospital particular de Taguatinga.
De acordo com a PMDF, “o fato ocorreu na saída da escola. O aluno foi abordado por outros três indivíduos. Um deles atingiu a vítima com um golpe de faca na perna. O estudante foi levado ao hospital e o autor está foragido”. O Metrópoles procurou o Corpo de Bombeiros (CBMDF), mas não havia se pronunciado sobre a ocorrência até a última atualização da reportagem.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário