Logo do HTML Dog

Samambaia ganha nova creche para atender crianças de 0 a 3 anos



A creche Azulão, localizada na QN 425 de Samambaia norte foi naugurada nesta segunda (29 de julho).

Do total, há 348 vagas em Samambaia, onde começam a funcionar dois centros educacionais de primeira infância (Cepi) para meninos e meninas de até 3 anos: o Azulão, na QN 425, e o Bambu, na Quadra 208. O restante das oportunidades será para instituições parceiras da SEE-DF, voltadas à faixa etária de 2 a 3 anos, sendo 92 vagas para a Fercal (regional de ensino de Sobradinho), 122 para o Gama, 100 para o Núcleo Bandeirante e 125 para São Sebastião.
As crianças que serão atendidas pela inauguração das novas creches serão as já inscritas e classificadas no Cadastro de Solicitação de Vagas. As famílias beneficiadas foram contatadas pela SEEDF. É possível conferir a classificação do seu filho na lista de espera para creches no link. Quem quiser se inscrever, deve fazê-lo ligando para o número 156, opção 2.


A rede pública de ensino do DF atende 459.935 mil estudantes da educação infantil à educação de Jovens e Adultos (EJA) em 678 unidades. A rede conta ainda com 111 instituições parceiras que atendem crianças de 0 a 3 anos e ganha mais seis creches com os Cepis inaugurados.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário