Logo do HTML Dog

Quadrilha Pau Melado de Samambaia é campeã do Brasília Junina 2019



Muitas noites de ensaios constantes, uma jornada de lutas e obstáculos não desanimaram a quadrilha Pau Melado que representou Samambaia na grande final do Brasília Junino 2019, durante mais de um mês disputou com mais de quarenta quadrilhas do DF e Entorno.


Na noite desse Domingo, 21 de Julho na grande final do Brasília Junino realizado em Santa Maria a quadrilha Pau Melado conquistou e levantou a torcida que vibrou no ritmo de cada passo de dança da quadrilha Pau Melado.


Momento em que a quadrilha dançava todos presentes no evento como crianças e jovens, adultos se encantavam com o ritmo e com a força da Quadrilha Pau Melado.


A noite de domingo da grande final colocou o público da arquibancada animado, o espaço ficou pequeno para o grande público que compareceu para a grande final.

Os jurados tinha que escolher a melhor quadrilha que dançou, mas a dança não foi apenas os quesitos para ganhar o título de 2019, também foi o figurino e dentre outras modalidades.

Enfim o grande momento aguardado por todos o resultado da campeã saiu na madrugada desta segunda, 22 de Julho que conquistou o título em casa foi a quadrilha Pau Melado de Samambaia.





Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário