Logo do HTML Dog

PMDF prende dupla criminosos que furtava residências em Samambaia



Os policiais militares do Gtop 31 realizavam policiamento neste domingo (30), por volta das 11hs, em Samambaia Norte, no momento em que dois indivíduos furtavam objetos de duas casa na QR 602.


Os suspeitos estavam em um carro clonado, Voyage/VW de cor prata que havia sido roubado há dois dias na QR 304 de Samambaia Sul, no veículo estavam vários objetos, aparelho celular J 5, aparelho celular J 8, aparelho celular Samsung pocket, aparelho celular Samsung G G530, aparelho celular Xiaomi Redmi 7 preto, máquina de cortar cabelo, três pen drives, diversas bijouterias; relógios, microondas, roupas masculinas e femininas, um facão, duas bicicletas infantis, um cofre em madeira e vinte quatro reais (R$ 24,00) em moedas que foram subtraídos das residências. 


Os indivíduos são moradores do setor P Sul, tentaram fugir da equipe, mas foram capturados em seguida e disseram que batiam de casa em casa até encontrar alguma que não houvesse a presença dos proprietário para cometer os furtos, disseram ainda, que já haviam furtado casas na área de QNL e Taguatinga Norte. 


Os dois homens possuem passagens por diversos crimes como roubo, receptação e porte ilegal de munições, ambos foram levados  à 26ª DP.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário