Logo do HTML Dog

"Al Qaeda põe pra derreter no clássico" em Samambaia




 A melhor campanha do campeonato amador de Samambaia 2019. Esse jogo teve alguns ingredientes de resenha, um áudio circulou em grupos de Whtasapp. “Vou botar pra derreter” muitos esperavam esse jogo seria a "cereja do bolo ou vingancinha?". Do Al Qaeda?.


 O jogo- O Al Qaeda começou melhor a partida com uma marcação alta dificultava as jogadas e o bom toque de bola do time do Real. E em menos de 15 minutos já marcava seu gol, o meia Valdeone faz grande jogada cruza e o atacante Vitor domina a bola e empurrar para dentro das redes do Real, o gol de empate do Real vem logo em seguida com Edmilson após saída de bola o atacante do Real chuta de longe e marca o gol de empate, o jogo pega fogo com jogadas mais duras e muita reclamação o árbitro do jogo expulsa o atacante Edmilson por reclamação jogo volta a esquentar e o Al Qaeda parte com tudo o meia Lucas Pulga faz grande jogada em velocidade passa por dois e rola para Pedrinho Bolt fazer o segundo gol, para o Al Qaeda, o jogo não parava isso aos 25 minutos do primeiro tempo. A defesa do Real vacilava dava muitos espaços para os atacantes do Al Qaeda que tiveram boas chances de ampliar o placar do jogo, o goleiro Panda fazia grandes defesas evitado que sua equipe fosse goleada ainda no primeiro tempo. 


O Real sentiu o gol partia para cima em busca do empate tentava igualar a disputa, mais pecava na troca de passe o Al Qaeda alugou o meio de campo e mandava na partida com uma forte marcação e um melhor domínio de bola no meio campo. No segundo tempo Al Qaeda jogou outro balde de água fria à pretensão do Real Pedrinho Bolt do Al Qaeda faz grande jogada e chuta cruzado a bola bate no meia Buiu e entra o atacante marca seu segundo gol no jogo. 


Sem conseguir finalizar as jogadas o time do Real sofria em campo com a grande atuação do time do Al Qaeda o quarto gol do Al Qaeda não demorou a sair Romarinho faz grande jogada pela ponta avança cruza e o lateral meia Guilherme faz o 4 a 1. O Al qaeda estava intenso o técnico Duda adiantou sua equipe, e o time chegava com perigo e o goleiro Panda seguia salvado o Real de tomar uma goleada histórica. Final Al Qaeda 4 x 1 Real, o time do AL Qaeda literalmente colou para derreter. 


Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário