Logo do HTML Dog

Idoso morre após ser atropelado por carro do DER-DF em Samambaia


Um acidente de trânsito envolvendo um carro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) deixou um pedestre morto. O atropelamento ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira (26/7), no Conjunto A da Quadra 210 de Samambaia Norte, no estacionamento atrás do Potiguar Caldos. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso. 


Segundo moradores da região que presenciaram o acidente, a caminhonete do DER deu ré e, nesse momento, atropelou um idoso de 83 anos, identificado como Valdomiro Bonfim de Santana. Informações preliminares indicam que ele atuava como flanelinha no estacionamento. 


Com o impacto da colisão, o idoso caiu e bateu com a cabeça em uma pedra. Após o atropelamento, os agentes do departamento acionaram o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Apesar do socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) preservou a área e levou o corpo.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do DER-DF, que confirmou o acidente. Em nota, o departamento informou que "o motorista da viatura não viu o homem, que estava no estacionamento, e acabou o atropelando. (...) A Polícia Civil está fazendo a perícia dos fatos". 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário