Logo do HTML Dog

Bíblia salva morador de bala perdida em Samambaia



Na noite desta quinta, 25 de julho, um homem de 42 anos, morador da Expansão de Samambaia, exatamente das quadras 800 da cidade teve sua vida quase levada por uma bala perdida, o morador estava voltando por volta das 22 horas de uma igreja evangélica da região quando a bala acertou diretamente a sua bíblia que sempre carregava.



Segundo o próprio morador, foi um milagre estar vindo pois ele estava segurando a bíblia e caminhando em direção a sua residência na Expansão de Samambaia e se não tivesse com a bíblia na mão o tiro tinha acertado sua perna.


Segundo o relato do morador, ele costuma ir a igreja evangélica da região todas terças e quintas feiras e que desta vez se atrasou um pouco para voltar para sua casa, ele diz que provavelmente o tiro não tivesse uma vítima específica.

"Aqui na Expansão de Samambaia é normal encontrar bala perdida ou historia de assaltos, depois que a invasão veio para cá piorou em muito a nossa segurança, não temos mais paz nem para ir agradecer a DEUS aqui" afirma o morador.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário