Homem rouba, ameaça proprietária e promete voltar para buscar mais em Samambaia




Nesta segunda-feira (01), por volta de 18h10, na QR 504, Conjunto 16 de Samambaia, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe do GTOp 31, foi acionada para atender uma ocorrência relacionada à roubo a residência. Ao chegar no local e feito contato com a proprietária, a equipe foi informada que um homem a rendeu na via pública e a levou até em sua residência em seu carro.


Alí, levou alguns pertences como: televisão, secador e dvd. O homem ainda ameaçou dizendo que iria voltar pra buscar outros objetos e que se ela acionasse a polícia ele ia matá-la. Após algumas buscas, o homem foi encontrado na quadra QR 510 dentro de um veículo.

Questionado, ele informou que o dvd tinha acabado de trocar por dois cigarros de maconha e o restante dos objetos estavam em sua casa. A equipe deslocou até sua residência e encontrou a tv e o secador. O acusado foi encaminhado a 26° DP onde foi qualificado por extorsão e roubo com restrição de liberdade. 

O veículo estava com o licenciamento em atraso e foi removido ao pátio do DETRAN.
Na residência, ainda foram encontradas diversas placas de veículos automotores de outros estados, o morador informou que trabalha com compra e venda de veículos de leilão e que as placas eram de veículos comprados, porém as placas foram levadas a delegacia e lá ficaram apreendidas como bem irregular.

Equipe: Sargentos Rodrigues, Bernardes, Lourenço e soldado Leonardo
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário