Logo do HTML Dog

10 mil pessoas assistiram o 19º Circuito de quadrilhas Juninas em Samambaia



Dos dias 27 a 30 de junho do corrente ano (2019, Samambaia recebeu a Segunda etapa do Circuito de quadrilhas juninas do DF e entorno. Segundo a organização do evento, nesses 3 dias, cerca de aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo local.


O evento teve como objetivo a manutenção das tradições culturais. Além da grande relevância que os grupos juninos representam para a comunidade, desde promoção da inclusão social ao despertar da cidadania. Atualmente, esse movimento tem incentivado o turismo regional, geração de emprego e renda, além de movimentar a economia local.



O Circuito Junina tem a atribuição de trabalhar na manutenção, fomento, valoração e promoção da cadeia produtiva, com vista a tradição dos festejos juninos no DF e Entorno. O 19º Circuito foi realizado pelo LINQ – DFE e contou com a parceria da Secretaria de Cultura do Distrito Federal por meio do Circuito Brasília Junina, com apoio do Governo do Distrito Federal, Administração Regional de Samambaia e ASFORRO.



A ocasião contou com a presença do Administrador Regional de Samambaia, Willian Lima, o Chefe de Gabinete, Carlos Alberto Oliveira, o Deputado Distrital, Jorge Vianna, o Deputado Distrital, Reginaldo Sardinha e a Subsecretária de Estado do Turismo, Márcia Maia. Todos os presentes mostraram-se maravilhados com a estrutura e organização do evento.


Para a senhora Maria Odete Oliveira do Santos “o evento foi maravilhoso, tudo em paz, não teve nada que fosse preciso reclamar, foi muito tranquilo, dava para vir com as crianças, certamente voltarei no próximo ano”.



Houve uma grande aceitação por parte do público presente. A senhora Fabiana Trajano reafirma o que foi dito anteriormente “foi maravilhoso, tranquilo, o pessoal lá de fora ajudando na organização, na entrada das pessoas, não teve confusão é um ambiente que me sinto segura em vir com meus filhos”.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário