Grupo que revendia drogas em Samambaia é preso em flagrante pela Polícia Civil



Agentes da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte, em Ceilândia) desarticularam um grupo acusado de tráfico de drogas. Quatro homens acabaram presos e um adolescente apreendido, na manhã desta sexta-feira (5/7). As ações ocorreram em Ceilândia, Taguatinga e Samambaia.


De acordo com a investigação, os alvos agiam como intermediários no mercado de entorpecentes. Os jovens, de 17, 18, 19, 22 e 23 anos, adquiriram as drogas em duas regiões administrativas: Samambaia e Taguatinga. Em posse dos entorpecentes, eles revendiam as substâncias para traficantes em Ceilândia Norte e no Sol Nascente. 


 e apreensão. Nos locais, agentes encontraram diversos tabletes de maconha, munições, aparelhos celulares roubados e dinheiro em espécie. Com a apreensão, os quatro homens foram presos em flagrante. 

Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e receptação. Eles prestarão depoimento na 19ª DP e, em seguida, serão encaminhados para o Departamento de Custódia e Controle de Presos (DCCP), na sede da Polícia Civil, no Parque da Cidade. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário