Logo do HTML Dog

Adolescente de 13 anos tenta matar a própria mãe em Samambaia


Após pedir dinheiro para mãe para comprar drogas e ela se recusar a dar o dinheiro para o filho, o adolescente de 13 anos teve um surto e decidiu tentar matar a mãe na tarde desta sexta feira (05/07) na quadra 1033 de Samambaia Norte.



A tragédia só não foi consumada por que o tio do adolescente de 30 anos entrou no meio da discussão e segurou o sobrinho que estava com uma faca nas mãos querendo matar a própria mãe.


Segundo a mãe, o envolvimento do filho com as drogas começou quando o adolescente tinha apenas 11 anos de idade e com o falecimento do pai morto após dever para um traficante da região, viu o filho se perder e ela perder o controle sobre o próprio filho de 13 anos.


A mãe já não sabe o que fazer mais para tirar o filho das drogas, pois já internou ele em uma casa de recuperação mas o filho fugiu do local e poucas horas depois estava fumando drogas no morro do sabão junto com outros usuários.

A mãe relata que já pagou cerca de R$200,00 em divídas de drogas para traficantes da região para não matarem o filho dela, perguntado se ela perdoaria o filho, depois que ele quase ter matado ela, a mãe com os olhos cheio de lagrimas responde que sim.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário