Logo do HTML Dog

GDF abre processo seletivo para contratar profissionais para UPA de Samambaia

Resultado de imagem para upa de samambaia

São 217 vagas para cargos técnicos e de nível superior. Inscrição é gratuita e prazo vai até domingo.

O governo anunciou nesta terça-feira (23) a abertura de um processo seletivo para preencher 217 vagas no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF). As inscrições são gratuitas, e o prazo vai até domingo (28).


A seleção é voltada para candidatos com formação em bioquímica, engenharia, enfermagem, medicina – incluindo 14 especialidades – e técnicos de segurança do trabalho. As vagas para assistente administrativo são exclusivas para pessoas com deficiência.


Os interessados devem se inscrever pela internet. O processo seletivo prevê o preenchimento de vagas em 20 cargos, incluindo cadastro reserva, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), nos hospitais de Base e no Regional de Santa Maria.

De acordo com o GDF, a contratação será pelo regime de Consolidação de Leis do Trabalho (CLT).


A seleção
A primeira fase de seleção é a de recrutamento de candidatos. Depois, os inscritos vão ser submetidos à avaliação técnica. De acordo com o edital, nessa fase podem ser feitas análises específicas de conhecimentos.

A terceira fase é destinada a avaliações de competências comportamentais. As etapas levam em consideração o perfil do cargo em seleção.

Outro processo
Em maio, o Iges lançou outro processo seletivo para contratar 2,4 mil funcionários em mais de 40 cargos nas unidades de saúde. Na época, mais de 44 mil pessoas se inscreveram para seleção.


Até esta terça-feira (23), segundo a direção do instituto, 969 selecionados já tinham assumido os postos de trabalho, sendo 342 no Hospital Regional de Santa Maria, 275 no Base e 352 nas UPA's do DF. A previsão é de que novos selecionados sejam convocados em agosto.


Serviço
Seleção para o Iges-DF
Prazo: até domingo (28)
Vagas: níveis técnico e superior
Inscrições gratuitas pela internet.

Via G1 DF
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário