Logo do HTML Dog

Al Qaeda se classifica para quartas de final no Campeonato de Samambaia


O Al Qaeda obteve uma vitória suada e cheia de tensão contra o valente Panelinha, neste domingo 27/07 as 11h20, no Allianz Park da QR 310, em Samambaia Sul. 

A classificação para as quartas finais do campeonato amador 2019, veio com um 2 a 1, marcado por jogadas polêmicas, pênaltis e discursões ameaças entre os jogadores das duas equipes coisa de um clássico regional afinal perdeu fica de fora. 

O Al Qaeda começou o jogo impondo um ritmo de jogo muito forte e veloz. Mas o Panelinha não deu espaço para o adversário e baseou seu jogo nos contra-ataques. 



E foi assim que o placar foi aberto, aos 19 minutos, com o gol de Tiago camisa 11 do time do Panelinha, que foi "ajudado" pelo vento Tiago foi levando, levando e chutou de longe a bola fez uma curva bateu levemente no goleiro Felipe e no travessão e entrou, foi um belo chute. Apesar da desvantagem o Al Qaeda sentiu o golpe mais foi guerreiro dando trabalho para a defesa adversária bola cruzada na área aos 22 minutos o atacante Vitor subiu sozinho de cabeça perdeu uma grande chance de empata o clássico. 


O árbitro Eddie Murphy não deixa o jogo correr e a tensão dos jogadores gerou cartões amarelos, o primeiro tempo terminou 1 a 0 para Panelinha que jogava bem.


 No segundo tempo os lances continuam com muita "pegada" e aos 8 minutos Guilherme cruza na área do Panelinha Alemão desvia de cabeça a bola sobra para o atacante Pedrinho Bolt que dá um toque para empata o clássico, o time do Panelinha sentiu o gol o time deu uma recuada, o Al Qaeda aproveitou o espaço para pressionar o adversário. 

E aos 16 minutos uma jogada de velocidade, bola cruzada na área a bola bate na mão do zagueiro Léo o árbitro marcou pênaltis, o lateral Guilherme pegou a bola bateu bem e marcou o gol da virada para o Al Qaeda, o jogo volta a ficar pegado com as jogadas mais ríspida, e os 20 minutos bola cruzada área do Al Qaeda e bola toca na mão do meia Tiago do Al Qaeda o árbitro Eddie Murphy marcou pênalti o lance rolou um certa confusão o meia Tita pegou a bola bateu e goleiro Felipe pegou o pênalti festa para o Al Qaeda, o jogo volta a fica quente o Panelinha partiu com tudo pois o empate dava a classificação ao time daí para frente começou a brilhar a estrela do goleiro Felipe pegou tudo e fim de jogo Al Qaeda 2 a 1 Panelinha.


Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário