Logo do HTML Dog

Racco Cosméticos é inaugurada em Samambaia


A RACCO é uma das maiores marcas de beleza e bem-estar do Brasil.

 A estrutura do melhor sistema de marketing Multinível possibilitou dar oportunidades reais de realização pessoal, crescimento profissional e independência financeira para milhares de pessoas que hoje fazem parte do Sistema Racco de Marketing.


Presente no Brasil e em países da América do Sul, América do Norte e África, a Racco Cosméticos é hoje referência no mercado em termos de qualidade, inovação, criatividade e respeito com a sua força de vendas.


Com um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento que acompanha as últimas tendências do mercado cosmético mundial, a beleza que a Racco traz é por meio de descobertas inovadoras, ingredientes premium, alto grau de exigência e comprometimento com qualidade, segurança e benefícios dos produtos. Todos os produtos são certificados pela ANVISA e nenhum deles é testado em animais.


Pensando no bem estar e comodidade dos moradores de Samambaia, os empresários Linderberg Mendes e Hélio Silva decidiram trazer para cidade uma ampla loja da Racco que permite o crescimento profissional e a independência financeira para os moradores além de oferecer produtos da Racco de extrema qualidade e flagrância.

A loja Racco fica localizado na QN 320 Conjunto 08 lote 01 loja 02 em Samambaia Sul contato,  6132563021.



A  inauguração foi nesta segunda, 06 de maio, onde contou com representantes da rede Racco e convidados que prestigiaram o evento oficial de inauguração da Loja Racco em Samambaia. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

4 comentários: