Preso homem que tentou explodir casa com mulher e filha dentro no DF


Umhomem acusado de tentar matar a ex-mulher e a filha, de apenas 3 anos, em 18 de março, no Itapoã, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (16/05/2019), em Goiânia, por agentes da 6ª DP (Paranoá). Ele será apresentado à Justiça para responder pela dupla tentativa de feminicídio.

Segundo a ocorrência, Alisson Douglas Alves Panta (foto), 21 anos, ameaçou a companheira, afirmando que não adiantaria ela denunciar as agressões pois, ele iria matá-la assim que saísse da prisão. Ele também repetiu várias vezes que não aceitava a separação.
Em depoimento prestado na delegacia, a vítima disse que foi agredida com um facão. Após o ataque, o homem prendeu ela e a filha na residência, incendiou um colchão, ligou o gás de cozinha e fugiu com as chaves da casa.

Mãe e filha foram socorridas por uma vizinha. A mulher contou que já foi agredida outras vezes e que tem medida protetiva contra o autor. Disse que o companheiro chegou em casa ameaçando: “Vou te matar. Se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém e se eu for preso, vou te matar quando sair”.

FONTE: METROPOLES 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário