Logo do HTML Dog

Mãe e filha são executadas com vários tiros em Samambaia




Um caso de execução chocou a comunidade de Samambaia, região do Distrito Federal, no final da noite da última sexta-feira (25/5). Mãe e filha foram mortas a tiros no meio da rua por um homem encapuzado, que fugiu após executar as mulheres.




As vítimas, Micaelle Ionai e sua mãe Jadeilma Lopes da Silva.

Conforme informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime aconteceu por volta das 23h30 de ontem na QR 318, Conjunto 03 em Samambaia, no DF. Jadeilma Lopes da Silva e sua filha Mikaelle Ionai, de idades ignoradas, estavam na rua quando foram surpreendidas pelo encapuzado que disparou várias vezes contra elas. De acordo com relatos de moradores, o atirador não cessou os tiros nem mesmo após as duas estarem caídas no chão.

Ainda segundo a PMDF, o homem vestia roupas pretas incluindo luvas e capuz. Ele fugiu assim que efetuou os disparos. Jadeilma e Mikaelle chegaram a ser socorridas e levadas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal ao Hospital Regional de Ceilândia (HCR), mas não resistiram e vieram, ambas, a óbito.

A PMDF, que ouviu moradores próximas de onde moravam Jadeilma e Mikaelle, conta que mãe e filha tinham várias desavenças e envolvimento com drogas o que pode ter sido a causa das duas serem assassinadas.

Ainda não há imagens do crime, que ocorreu na noite de ontem, e a reportagem do Samambaia em Pauta segue tentando contanto com a Polícia Civil do DF para obter informações quanto à investigação..

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários: