Logo do HTML Dog

GDF Presente chega em Samambaia priorizando solicitações dos moradores



O programa GDF Presente teve início nesta segunda-feira (20/5) com ações integradas em regiões administrativas da capital. Pela manhã, homens e máquinas atuaram na remoção de entulhos, recuperação de vias e recuperação asfáltica em Samambaia. A atuação ocorrerá em todo o DF, que, por meio da iniciativa, foi organizado em sete Unidades de Planejamento Territorial (UPT). O eixo de atuação do GDF Presente é alinhado com os resultados do SOS DF, responsável por mutirões que solucionaram problemas emergenciais nas regiões administrativas.


Em Samambaia, uma das regiões do Polo Oeste (Brazlândia, Ceilândia, Samambaia e Taguatinga), os trabalhos começaram na manhã desta segunda-feira e vão durar até o encerramento das demandas levantadas pela administração.


 Administração Regional está concentrada num cronograma de atividades que vai integrar o maquinário às atividades diárias desenvolvidas pela equipe local. 


Essas ações se dão em parceria com a Administração Regional de Samambaia e ontem (20) foram executados os seguintes serviços:
• QR 427 conjunto 11 Conjunto 8 e 9;
• QR 429 Conjunto 5 ;
• QR 433 conjunto 4 ;
• QR 629 conjunto 4 ;
• Ação tapa buraco 506/508;
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário