Logo do HTML Dog

Torneio de Pênaltis agita Samambaia


O Torneio de pênaltis agitou Samambaia neste domingo 31/03/19, que teve início às 09h. Com 28 times em uma sensacional disputa.

 O primeiro torneio de pênalti realizado em Samambaia contou com a participação geral da comunidade que abraçou a causa, vários atletas “boleiros” e atletas de fim de semana compareceram em massa ao evento esportivo no campo sintético da Qr 310 em Samambaia Sul, em uma manhã de sol forte.


 O torneio contou com 28 equipes de várias cidades, com estilo de disputa mata-mata, perdeu está fora.

 O torneio contou com o apoio de vários parceiros entre eles Feirão da Construção ( Eduardo Gervásio), Eldo pintura eletrostática ( Eldo Alencar), Pronto Sam e Centro Automotivo JS. Participaram também com seus times o ex- administrador da cidade Risomar Carvalho, os conselheiros tutelares, Lucas Martins e Farion Souza, e o Instituto Amigos do Bem.




 Apresentação do evento ficou por conta de Rener Lopes um dos melhores jornalistas esportivos de Brasília que fez as narrações, comentários e o sorteio de diversos brindes. Também contou com o famoso Dj Jamaika que animou a galera com seus raps geniais. Quem levou o troféu de Campeão foi os 40rentões, ganharam o prêmio de 1.000 mil reais em segundo lugar amigos do Farion que ganhou 300 reais, e em terceiro lugar É nois na fita que levou cem 100 reais. 


O time campeão foi os 40rentões que bateram os pênaltis com muita concentração, raça e amor a idade. Um time formado por amigos acima dos quarentas anos. A disputa foi acirrada entres os participantes, muita calma e categoria para os cobradores, era bola no canto e goleiro no outro, alguns nem saiam na foto.


 Além de converter a gol após as três cobranças, depois tinha que defender as cobranças feitas pelo seu adversário. A organização do evento ficou por conta de Eduardo Januzzi (Duda), André Dias (Jornal). Agradecimentos especiais a arbitragem Zé Augusto e Adriano, Claudio ( Turma dos Ratos) Dj Talibã, NR Publicidades, Dj Xavier.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário