Logo do HTML Dog

"Samambaia será diferente" garante novo administrador Willian Lima




Novo Administrador Regional da cidade foi nomeado na última sexta-feira (5/4), Willian Lima da Silva, conselheiro tutelar da cidade, tomou posse nesta segunda-feira(8/4).


Willian Lima, ressaltou que a intenção primordial será a desburocratização dos trâmites e a intenção de que a Sede da Administração da cidade seja a casa do cidadão.


Para Carlos Alberto, a gestão que dar-se-á início será voltada para a otimização dos trabalhos e prezará pela eficiência no atendimento, além do tratamento cordial e eficaz por parte dos servidores do órgão.


O cargo de administrador de Samambaia estava nas mãos de Glayce Helena Barbosa Alves de Almeida, pedagoga, que perdeu o cargo após  o governador Ibaneis Rocha (MDB) assinar a exoneração dela e publicar no Diário Oficial do DF.


No início do ano, quando decidiu deixar Glayce Helena Barbosa , remanescente do governo Rollemberg, o governador deu um prazo para os administradores mostrarem serviço: 100 dias.


“Farei uma avaliação diária e aqueles que em 100 dias não atingirem as metas que eu estabeleci serão trocados ou terão que prestar contas comigo e com a sociedade sobre qual foi o motivo pelo qual não solucionou”, declarou Ibanes, em 4 de janeiro de 2019.

FONTE: ATIVA FM 98

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário